segunda-feira, 9 de abril de 2012

As coisas q só me acontecem a mim - Parte III

Foi no outro dia, gastar um bocadinho de tempo livre (e também um dinheirinho!) até aos Armazéns do Chiado, e enquanto saía do metro ali na zona do Café Nicola, há um ceguinho que se encontra sempre lá uma moedinha "Para o Auxiliar", atenção que eu só a primeira a dar uma moedinha. Mas não é isso q importa agora =P
Foi aqui a CáCó muito bem, na sua vidinha, de cabelo solto, quando para meu espanto só oiço este comentário..


- Ai menina, se tivesse o cabelo como seu nem estava aqui!


Sim a alminha que disse está pérola é o ceguinho do metro! Para além disto levantar as questões óbvias como é que o senhor cego vê, o que raio é que está frase significa?


Aceitam-se sugestões!

2 comentários:

  1. pois :/ eu tenho todo o respeito por pessoas que andam a pedir e sempre que podia também dava uma moeda até que soube de um caso na minha cidade de uma mulher que andava sempre a pedir para comer e descobriu-se que ela tinha filhos e netos à procura dela por todo o lado, dinheiro e uma casa. Ela é que gostava de pedir e de se deslocar de autocarro por todo o lado à borla. Apesar de existirem muitas pessoas a passarem dificuldades e a ficarem sem nada por algum motivo existem muitas outras que estão na rua por opção. Portanto, desculpa-me se vou parecer um bocado insensível, mas acho que se muitas delas estão na rua por opção porque devemos ser nós a patrocinar esse estilo de vida com as moedinhas? Porque afinal nunca sabemos se elas estão ali porque querem ou porque tiveram de se sujeitar.
    Quanto à frase é no mínimo estranha :o

    ResponderEliminar