sexta-feira, 17 de janeiro de 2014



Lisboa. Hoje.


10 comentários:

  1. Andou tudo louco!
    O espanto de criança escarrapachado em caras adultas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo ctg.
      E eu odeio concordar contigo xD muahahah

      Eliminar
    2. Gostas pouco, gostas! xD Ahahahahahha!!

      Eliminar
    3. Não tenhas sonhos húmidos a esta hora. Ainda apanhas um resfriado xD ahahahahahah

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahah! De facto , com a queda de granizo habilito-me a acordar com estalactites! XD

      Eliminar
    5. Eram assim tão húmidos? XD ahah
      Admiro te pela coragem de admitir tal coisa assim xD prometo q será o tópico da nossa próxima saída xD ahahah
      (Eu a rir tanto, mas tanto!)

      Eliminar
    6. Eu sou uma rapariga abastada!! Ahahahahahaha!!

      Eliminar
  2. Ainda estou ara saber porque é que quando fui a Lisboa já não vi anda disso,realmente há coisas que não se percebe :)

    ResponderEliminar