quinta-feira, 26 de dezembro de 2013



Este é o ano!!

 

16 comentários:

  1. Este é o ano em q saldo a minha dívida!
    Ontem lembrei-me...não é nada de elaborado mas fica a mensagem!
    http://imagizer.imageshack.us/v2/1600x1200q90/845/s6xk.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até estou sem palavras, adorei!!!
      (E depois discutiremos o texto :D)

      Eliminar
    2. Tu, sem palavras??Não acredito xD
      Mas ainda bem gostaste!

      Eliminar
    3. Coisa rara de acontecer xD
      Agora diz-me, porquê aquele texto? :)

      Eliminar
    4. As pessoas q acham q questiono demasiado, deveriam conhecer-te!!:P

      Gosto do texto! Qd o "conheci" identifiquei-me com ele e atualmente uso-o como um lembrete nos momentos em q a inércia e o cansaço se instalam.
      Não acredito no cliché de "viver cada dia como se fosse o último", seria exaustivo e insustentável. Mas acredito q não se deve negligenciar o presente..Deste modo, acho q o texto se adequa à mensagem de Feliz Ano q eu queria transmitir - q te comprometas com o Presente e sejas Feliz! Com todos os teus talentos, paixões, e "imperfeições" , tens certamente o adequado para seres sempre mais e melhor! *

      Eliminar
    5. Quem não se questiona, não cresce e aprende. E a alma necessita ser alimentada.
      Eu gosto de colecionar momentos, concordo com a tua forma de saborear o presente. Porém tive outra análise ao receber o texto :)
      Mas lá está, o meu querido duplo sentido de analisar as coisas xD

      Eliminar
    6. Ahahah!Já suspeitava q isso poderia acontecer!
      Até porque este tipo de texto permite várias interpretações e eu apenas me limitei a explicar uma delas! :D
      Para o próximo ano, fico-me pelo indubitável "Bom Ano Novo!" xD

      Eliminar
    7. Perderias a "piada" se o fizesses. Tem muito mais piada o enigma ;)

      Eliminar