quarta-feira, 21 de março de 2012

O que não te consigo dizer

Será de mim ou existe um novo brilho no ar e nas coisas, um novo sentido totalmente novo e inesperado?
Vejo risos e rostos num tom translúcido como nunca tinha reparado antes, reparo nas pequenas singularidades de cada individuo à medida em que eles passam por mim, deparo-me a olhar, parada, na correria e agitação do metro para pequenas expressões e gestos que vão acontecendo.
Sorriu a velhinhas que em expressões lamuriantes se queixam do barulho dos vizinhos, ou faço caretas a meninos pequeninos, que retribuem da mesma forma, encolho o sorriso quando algo me faz rir, mas não  posso rir para não fazer o outro se sentir mal.
Nesse novo brilho, nesta nova forma de sentir às coisas acabei por me perder dentro do que me está a acontecer, e passo apática por demasiadas situações. Acabo por fazer sofrer quem gosto porque preciso de demasiada atenção, demasiada segurança e demasiado colo para puder finalmente sentir o que se está a passar, sei que não te digo isto e te afasto, mas não sei como pedir que esqueças o mundo e me beijes e beijes e beijes e que esse beijo cale o monstro que tenho dentro de mim que me diz que não superar desta vez.
Preciso de ti, mas não posso ser egoísta e prender-te nesta altura, os meus lábios procuram-te e continuam a querer os planos sonhados à duas, mas não posso pedir que largues tudo quando a dor aperta ou quando lutar contra tudo isto se torna mais forte do que eu. Não sei se tenho esse direito.

2 comentários:

  1. Porque nos dias menos bons, quero que saibas que não estás só e que há quem pense em ti e torça por ti...

    http://www.youtube.com/watch?v=0auCDOERZyE

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por o apoio e por estarem sempre aqui *.*

    ResponderEliminar