sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eih

Em breve muita coisa será mudada por aqui, descobri que, estou formalmente livre deste maldito...e como tal quero voltar a ser aquilo que sempre foi, uma cabeça no ar, assumidamente louca e tempestuosa, com um travo pela insanidade e adrenalina - sim vou voltar, agora já posso, aos meus planos para o meu salto de avião xD

Bem, como a minha mais que tudo me diz, vou voltar a ser o seu posso de preocupações  - sim eu sou a aventureira do casal...

Bem, bom fim de semana...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. a minha menina é minha e ninguém ma vai tirar, nem mesmo um bicharoco estranho. amote muito meu amor e não quero perder te nunca.

    amote muito

    ResponderEliminar