segunda-feira, 28 de setembro de 2015

neste nosso segundo

Ao pé de ti descomponho-me sempre. Perco a noção, não consigo perceber quem sou.
Falo em sorrisos, explico-me em olhares.
Todo o meu corpo responde à chamada do teu.
O peito aperta, a boca seca. o corpo pede corpo.
É desconcertante.
Onde nos vai levar isto!?
Quero perder.me em tudo o que não me queres dar.
Quero fugir, quero escrever, quero gritar, gritar até as palavras me faltarem.
Quero que me oiças, que grites, que chores..
Pinta comigo, escreve comigo.. Ajuda-me a construir este castelo de estrelas.
Deixa-me terminar o mapa do teu corpo para que um dia não me perca em ti.
Fecha a porta que deixamos entreaberta e vamos.
Chega de me deitar com o teu cheiro em mim, de adormecer a pensar como seria se..

Chega!

Quero tudo e mais do que temos. Quero, mas quero já.
Vens?

Sem comentários:

Enviar um comentário