terça-feira, 8 de outubro de 2013


Preciso de saber que caminho seguir..


12 comentários:

  1. Quando não sabemos por onde vamos, qualquer caminho serve...
    Acima de tudo: Carpe diem!

    Beijinho e stay STRONG!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes também gostava que me dissessem que caminho que seguir :/

    ResponderEliminar
  3. A vida é feita de escolhas, quem sabe se fechares os olhos a tua bússula interior te mostre qual dos caminhos deverás seguir. beijinho grande. Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez.. apesar de ela me parecer meio avariada por vezes..

      Eliminar
  4. Por vezes, não sabemos que caminho seguir porque nos esquecemos de qual é o destino...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bela frase.. e provavelmente o grande problema seja realmente esse..

      Eliminar
    2. Às vezes é útil deixar algumas perguntas por responder...
      "Perder-se também é caminho" (este é o meu, de momento)

      Eliminar
    3. Perderes-te pode ser a resposta q precisavas..

      Eliminar
  5. A vida é assim mesmo feira de encruzilhadas... Eu também gostaria de ter essa resposta tanto para ti como para mim :) Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua acho q já encontras te ;)
      A minha está para breve ;)

      Eliminar