quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Esta imagem provoca-me tremenda dor..


8 comentários:

  1. Respostas
    1. É difícil não cedermos as emoções nesta foto..

      Eliminar
  2. Vivemos num mundo apocalíptico. Com os ataques quimicos protagonizados por governos em guerra, caminhamos para um possível final que se enquadra perfeitamente nesta imagem.
    A palavra nem é tristeza, a palavra é a estupidez humana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo..
      Os inocentes, directamente vitimas destas mentes mesquinhas, é que sim merecem toda a minha dor.. E estas imagem magoam..

      Eliminar
  3. A desigualdade social é aterradora e as prioridades da sociedade estão completamente desajustadas....a população sai à rua por mil e uma razões (protestar contra o casamento homossexual,apedrejar ou festejar o clube/selecção,etc etc) mas não sai por solidariedade social!Não sai por saber q 56 mil pessoas morrem à fome por dia, sendo q a cada 5 segundos é uma criança q morre!!
    Vive-se num mundo inerte e apático!Como disse Einstein "o mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles q fazem o mal, mas sim por causa daqueles q observam e deixam o mal acontecer"!

    Enfim! Definitivamente há coisas q nunca vou compreender...ás vezes acho q seria mais feliz se fosse ignorante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra tua
      As prioridades estão totalmente mal defendidas.. É assustador ver o mundo para q caminhamos. E ver q ninguém quer saber. Uma guerra esta prestes a começar na Síria mas o importante é falar q a 'Judite anda louca'..
      Não sei, é em alturas como estas, q preferia ser alguém sem cultura e preocupação social q conseguisse somente desligar destes assuntos..

      Mas o sofrimento humano causa-me demasiada dor..

      Eliminar
    2. Já não me lembrava dessa situação, cheguei a pensar q o facebook estava encravado...
      O q é pertinente é a disponibilidade em julgar e criticar assuntos tão triviais e a capacidade de contradição do povo...
      No passado a Pepa Xavier foi crucificada por ter como desejo comprar uma mala Chanel (eu não me importava nada de ter uma!) e agora o mesmo povo cheio de (falsa) coragem defende nas redes sociais, o rapazinho milionário dizendo q ele é livre de gastar o dinheiro no q quer! Estou um pouco confusa...

      Eliminar
    3. A mala passa-me um pouco ao lado (e gira, porém) mas tal como a historia, as massas juntam se para maltratar determinados assuntos porque os outros (tais ovelhas num rebanho) o fazem. Isso a mim parece me tão mal..

      Eliminar