quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Esta imagem provoca-me tremenda dor..


8 comentários:

  1. Vivemos num mundo apocalíptico. Com os ataques quimicos protagonizados por governos em guerra, caminhamos para um possível final que se enquadra perfeitamente nesta imagem.
    A palavra nem é tristeza, a palavra é a estupidez humana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo..
      Os inocentes, directamente vitimas destas mentes mesquinhas, é que sim merecem toda a minha dor.. E estas imagem magoam..

      Eliminar
  2. A desigualdade social é aterradora e as prioridades da sociedade estão completamente desajustadas....a população sai à rua por mil e uma razões (protestar contra o casamento homossexual,apedrejar ou festejar o clube/selecção,etc etc) mas não sai por solidariedade social!Não sai por saber q 56 mil pessoas morrem à fome por dia, sendo q a cada 5 segundos é uma criança q morre!!
    Vive-se num mundo inerte e apático!Como disse Einstein "o mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles q fazem o mal, mas sim por causa daqueles q observam e deixam o mal acontecer"!

    Enfim! Definitivamente há coisas q nunca vou compreender...ás vezes acho q seria mais feliz se fosse ignorante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com cada palavra tua
      As prioridades estão totalmente mal defendidas.. É assustador ver o mundo para q caminhamos. E ver q ninguém quer saber. Uma guerra esta prestes a começar na Síria mas o importante é falar q a 'Judite anda louca'..
      Não sei, é em alturas como estas, q preferia ser alguém sem cultura e preocupação social q conseguisse somente desligar destes assuntos..

      Mas o sofrimento humano causa-me demasiada dor..

      Eliminar
    2. Já não me lembrava dessa situação, cheguei a pensar q o facebook estava encravado...
      O q é pertinente é a disponibilidade em julgar e criticar assuntos tão triviais e a capacidade de contradição do povo...
      No passado a Pepa Xavier foi crucificada por ter como desejo comprar uma mala Chanel (eu não me importava nada de ter uma!) e agora o mesmo povo cheio de (falsa) coragem defende nas redes sociais, o rapazinho milionário dizendo q ele é livre de gastar o dinheiro no q quer! Estou um pouco confusa...

      Eliminar
    3. A mala passa-me um pouco ao lado (e gira, porém) mas tal como a historia, as massas juntam se para maltratar determinados assuntos porque os outros (tais ovelhas num rebanho) o fazem. Isso a mim parece me tão mal..

      Eliminar