domingo, 4 de março de 2012

E agora?

Já não sei o que fazer para calar o barulho que sinto dentro de mim.. A dor acumulada no meu peito mata-me por dentro. Ainda não acredito nas palavras que ouvi, ainda não acredito que irei de novo passar por tudo o que em tempos tentei esquecer.
Não acredito que voltas-te, não acredito que teimas em não me deixar, que teimas em ficar a meu lado mesmo quando eu te peço para me deixares.. Porque é que o cancro teima em voltar para o meu corpo?
E tu, a mulher que pensei ter para mim, porque escolhes-te agora a hora de me deixar sozinha?
 Ao fim de quase quatro anos acho que chegamos ao fim da linha, que o nosso tempo passou e nos abandonou, parte de mim diz que não pode ser verdade, que o nosso sonho acabou, mas outra parte de mim balança.. Diz que se for para nos afastar seria melhor agora, não te quero arrastar comigo para isto.. Tu estás afastar-te.. Há dois dias que não falamos, tu ainda não sabes disto porque ainda não falas te comigo desde que foi ao médico.. Passas-te estes dias longe, não sei sequer por onde.

E agora, o que faço?

Já nem sei pelo que choro, já nem sei o que me faz sentar num canto e simplesmente querer gritar.. Já não o que fazer com tudo o que sinto, que por vezes cala a voz e deixa-me longe de tudo. Nem sei o que sinto agora. Sinto-me perdida e sem ânimo...

Sem rumo, sem a minha bolha, sem o meu porto de abrigo, sem segurança..

Perdida

CáCó

4 comentários:

  1. oh fogo nao é justo nenhumas das situaçoes.. acredito que nao seja facil lidar com uma situaçao destas mas eu nunca abandonaria a pessoa que amo numa situaçao destas...e voces vao dar a volta e esse bicho vai morrer de vez.... acredita. força podes contar cmg pro que precisares meu anjo. beijinho meu anjo. força mta forçar.

    ResponderEliminar
  2. Cácó, força aí, amiga! Sei que há portos de abrigo únicos e inigualáveis. Porém, em dias de tempestade, mesmo uma pequena enseada pode ser acolhedora, quando estamos à beira de um naufrágio. Ainda que à distância, tanto eu como a Bubuleta estamos disponíveis para ser essa enseada e ajudar a atenuar os efeitos dessa tempestade. Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Eu vou estar aqui minha princesa.
    Eu vou estar aqui minha princesa, como sempre estive e sempre estarei para ti, só para ti.
    Nada nos vais abanar, como não nos abalou no passado, nada mudará no futuro.
    Pode fazer mossa, pode fazer ferida, mas tudo há-de curar, tudo há-de sarar. Aqui estarei para te embalar nas noites frias e te beijar a testa quando tiveres sonhos maus.
    Nada nos vai separar, nada me fará perder.te de mim.

    e lembra.te sempre princesinha,
    "O NOSSO AMOR PARA ALÉM DO QUE A MORTE SEPARA..."

    Amote muito meu amor@

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Burbuleta e Stephie as vossas palavras ajudam muito quando só me apetece enterrar a cara na almofada encharcada em lágrimas.

    E enquanto a ti meu bem, sei que estes tempos têm sido para lá de dificies, que eu te tenho afastado mas foi a forma que eu encontrei para pensar sobre o que estava a acontecer, e ver-te lutar por mim foi lindo...

    *.*

    ResponderEliminar