quinta-feira, 17 de outubro de 2013

História verídica

Hoje ouvi a conversa mais psicótica de sempre. Estava eu a beber o meu café (o terceiro do dia) quando a menina do café se vem sentar na minha mesa. 
Ainda meio assustada, começa assim:
- não vais acreditar no que ouvi. Há pouco uma sra veio cá e meio assustada disse que a neta de 4 anos lhe tinha feito algo assustador.
- então? Que aconteceu?
- acho que a sra estava a limpar as escadas do prédio, quando ouviu um barulho, preocupada que fosse algo com a neta correu aflita. Quando lá chegou viu a neta em frente ao forno que tinha deixado ligado com o almoço. A neta ria-se a gargalhada enquanto dizia 'estas quentinho, estas a gostar'.. Quando olhou lá para dentro apercebeu-se que a neta tinha colocado o gato de estimação dentro do forno..
- Oh meu deus! E o gatinho?!
- infelizmente já estava morto..
- e a miúda? 
- não sei, a sra não disse mais nada e foi se embora.. Ainda tou a tremer..


Juro-vos que isto me deixou horrorizada..

12 comentários:

  1. A ser verdade a miúda é psicopata.

    ResponderEliminar
  2. Deixou a ti e a mim,se for mesmo verdade é uma situação do caraças,começa cedo a miuda.

    ResponderEliminar
  3. Isso não e normal. Quando as crianças desenvolvem algum tipo de patologia má normalmente são os animais que acabam por ser as primeiras experiências. A sr. devia ir com a neta a um psicólogo isso não e de todo normal. fogo. eu fosse a senhora tinha medo mesmo. estou chocada.... :S

    ResponderEliminar
  4. Oh ainda bem que achas que foi bem entregue o selo :D

    ResponderEliminar
  5. Que diabólico! Digno de um filme de terror. Mais preocupante ainda é pensar se os pais ou familiares próximos de uma criança com esses problemas possam ter a noção do perigo que elas podem ser para os outros e para elas próprias. Há que procurar ajuda... (E eu a pensar que já tinha presenciado o momento mais diabólico de uma criança quando a minha primita agarrou no hamster da minha irmã e o apertou até ele morrer enquanto se estava a rir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Say what?!
      Não sei qual das duas histórias a mais assustadora.. Os miúdos andam loucos..

      Eliminar