Um dos poucos que me fez chorar. Enquanto cinéfilo inveterado, aquela cena em que ela não abre a porta e chora é surreal! Jeunet no seu melhor, adensando a aura de magia de Montmartre.
És realmente a criatura blogosférica que mais me encanta com o seu sentido de resposta que mescla ironia, pulcritude sentimental, sensibilidade e humor arrevesado.
Gosto-te!!! Sinceramente!! Numa vida real algures, seriamos certamente grandes amigos.
Meu portal está sempre escancarado para ti... Já deverias saber disso, ou pelo menos, desconfiar. No meu perfil, tens acesso ao meu humilde endereço electrónico. Usa e abusa, quando te aprouver, minha Amélie da Blogosfera :)
Adorei este filme.
ResponderEliminarEu adoro cada pedaço deste filme :)
EliminarUm dos poucos que me fez chorar. Enquanto cinéfilo inveterado, aquela cena em que ela não abre a porta e chora é surreal! Jeunet no seu melhor, adensando a aura de magia de Montmartre.
ResponderEliminarAcabas te ser completamente erótico com tamanhas palavras! XD
EliminarSem dúvida, um trabalho magnífico. A subtileza deste filme para mim é surreal. Adoro!
Ahahahah
EliminarÉs realmente a criatura blogosférica que mais me encanta com o seu sentido de resposta que mescla ironia, pulcritude sentimental, sensibilidade e humor arrevesado.
Gosto-te!!! Sinceramente!!
Numa vida real algures, seriamos certamente grandes amigos.
Tantos elogios xD
EliminarNão seja por isso, podemos passar para o próximo nível xD eu autorizo xD ahahah
:)
EliminarMeu portal está sempre escancarado para ti... Já deverias saber disso, ou pelo menos, desconfiar. No meu perfil, tens acesso ao meu humilde endereço electrónico. Usa e abusa, quando te aprouver, minha Amélie da Blogosfera :)
Beijo(te)
;)
Muito bem ;)
EliminarAmelie da blogsfera ;) amei!!